sábado, 15 de dezembro de 2007

Simpatias Infalivéis

Para a gripe
Tome um copo de suco de laranja por dia e repita enquanto bebe: "Tomando esse suco eu me curo dessa gripe!". A simpatia não funciona se você tomar gelado, ficar no frio e não descansar!

Para emagrecer
Não coma doces e não beba refrigerantes. Todos os dias, ao acordar, dê 100 pulos mentalizando "Eu vou emagrecer!"

Para não ter cáries
Após as refeições, bata palmas 3 vezes e em seguida, escove os dentes !

Para tirar 10 na prova
Leia 10 vezes a matéria da prova, depois disso, feche o livro e diga: "Eu vou tirar dez!!! Eu vou tirar dez!". Repita durante 9 dias. Essa simpatia não funciona se for feita apenas um dia antes da prova!

Para o time vencer o jogo
O time precisa treinar várias vezes e todos os jogadores tem que pensar em ganhar ao mesmo tempo! Se um jogador pensar diferente, a simpatia não terá poder!

Para ficar com o cabelo lindo
Lave o cabelo uma vez ao dia e penteie 9 vezes por dia! Cada vez que passar a escova diga: "indo, indo indo, meu cabelo fica lindo!"

Para o computador não pegar virus
Instale um programa "anti-vírus" e cole um trevo no lado esquerdo do monitor. Sempre que receber uma mensagem que você não sabe quem enviou, delete e diga: "Sai vírus! Sai fora vírus
!!!"

Nenhum comentário: