quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Os Nomes...

O indivíduo que escreveu isto... é criativo e é bem engraçado!!!

1- O pai da Malu Mader é o Malu Fader

2- Eu não matei, mandei o Mauricio Mattar

3- Você não tem, mas o Frankstein

4- Eu não vou furar. O Juca Kfouri

5- Aquilo todo mundo vê... Até o Clodovil

6- O homem só morre uma vez, mas a Alanis Morissete

7- Eu pulo do barranco. O Luciano do Valle

8- Você já morou nos EUA? A Marylin Monroe

9- Você faria papel de trouxa? A Betty Faria

10- Eu acordo mais tarde. E o Edir Macedo

11- Ninguém queria pagar a conta. A Cassia Kiss

12- Eu pinto paredes. E o Jânio Quadros

13- O marido da Hilda Furacão é o Tony Tornado

14- O Pateta usa o teclado. E o Mickey Mouse

15- Eu escovo os dentes 4 vezes ao dia. E o Joãozinho Trinta

16- Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves

17- Eu fumo. E o Celso Pitta

18- Eu gosto de chá gelado. E o Clark Kent

19- Eu fujo. O Chiquinho Scarpa

20- Você riu dessas piadas? Não? O Damon Hill

Nenhum comentário: