terça-feira, 29 de julho de 2008

O Homem, a Mulher e o Gay...

Diante de uma barata:
HOMEM: Ah, se eu não estivesse descalço!
MULHER: SOCORRO! UMA BARATAAAA!!
GAY: WAAHH! Alguém chame os bombeiros!!

Diante de um homem bonito:
HOMEM: Ah, é viado.
MULHER: É um Deus!
GAY: É meu!

Diante de uma mulher bonita:
HOMEM: Gostosa!!
MULHER: Gorda.
VIADO: Traveca!

Quando estão amando:
HOMEM: Pede o que quiser, meu amor!
MULHER: Eu te amo!
GAY: Como você reagiria se soubesse que outro homem está gostando de você?


Vendo uma partida de futebol:
HOMEM: Que golaço!
MULHER: Que saco!
GAY: Que coxas!!


Quando vão a um cabeleireiro:
HOMEM: Corta.
MULHER: Apara dois dedos.
GAY: Quero igualzinho ao dela.


Quando acordam:
HOMEM: Estou morto de fome!
MULHER: Tô horrível!
GAY: Aonde estou?


Quando estão entediados:
HOMEM: Vou dar uma volta.
MULHER: Vou dar um telefonema.
GAY: Vou dar alguma coisa.


Quando estão num campo de futebol:
HOMEM: Juíz ladrão!!
MULHER: Por que ninguém passa a bola praquele que está de preto e com apito?
GAY: Salve o tricolor paulista...!