terça-feira, 23 de setembro de 2008

Bebo Por quê?

Por que eu bebo...
...
_ Eu bebo porque sou egoísta; gosto que o mundo gire em torno de mim!
...
_ Eu bebo porque sou exigente; e, quando estou bêbado, só vejo mulheres (homens) maravilhosas!
...
_ Eu bebo porque sou solidário; me preocupo muito com o sustento dos milhões de funcionários das empresas de bebidas alcoólicas e de suas pobres famílias, em vez de ser egoísta e me preocupar com meu fígado.
...
_ Eu bebo pra esquecer; só não me pergunte o quê, porque eu já esqueci!
...
Viu como funciona?
...
_ Eu bebo pra me distrair; minha mulher me traiu e eu bebo pra me 'des-trair'! Sai, chifre! Sai, chifre!
...
_ Eu bebo porque sou higiênico; ouvi falar que a nossa água está cada vez mais infectada com coliformes fetais, poliformes fatais, uniformes de carnavais...ah, sei lá! Seja como for, eu prefiro o álcool!
...
_ Eu bebo porque adoro futebol; e pra agüentar o meu time, só bebendo mesmo!
...
_ Eu bebo porque sou casado; precisa explicar?
...
_ Eu bebo por recomendação médica; ele disse pra eu não judiar do meu estômago. E o coitadinho fica tão triste quando eu não bebo. Só vendo...
...